Carregar o celular em minutos

é a promessa para 2021

Carregar o celular em minutos

Cada ano que passa são lançadas novidades que visam facilitar o dia a dia das pessoas. Quem nunca precisou carregar o celular de última hora e teve que sair sem completar o processo? Se você vai para algum lugar sem tomada, o resultado é sempre o mesmo: passará o dia economizando cada porcentagem apresentada no visor ou o aparelho desligará em poucas horas. Segundo o que foi divulgado pelo site TecMundo, através das informações de especialistas, esse não será mais um problema em 2021.

Para o próximo ano, diversas marcas de smartphones estão planejando lançar modelos que carregam com 100W (watts), ou seja, em poucos minutos conectado o aparelho chegará na carga completa. Esse processo está ligado ao processador Snapdragon 875 e algumas empresas já testam a novidade, entre elas a Xiaomi e também a sul-coreana Samsung.

Os smartphones são indispensáveis nos dias atuais, não só para entretenimento, mas também fazem parte do trabalho de muitas pessoas. Já podemos contar os dias para essa nova tecnologia?

SEM COMENTÁRIOS

COMENTE